quarta-feira, 1 de julho de 2009

Primeiro post

Quem sou??
sou uma pessoa anônima como a maioria,
mas que tem sonhos e vontades
que não sabe o que quer ainda da vida
mas que tenta se ver no futuro como uma grande profissional.

Não sei cozinhar,
também não sei lavar roupa,
não tenho carteira de motorista,
nesses pontos sou uma pessoa dependente
mas, tirando esses "itens" de meu ser
sou uma pessoa que consegue se virar

Amo comer,sonhar, ler,
amo doramas, dormir e ouvir musica
amo viver assim
não quero que nada mude!

Quero que tudo em minha vida de certo
quero ser uma pessoa vitoriosa
que possa olhar pra trás e dizer
que consegui construir a estrada que teria de trilhar
e que com a certeza que passei uma etapa
da minha vida e que evolui

Mas além de tudo,
Quero sempre estar com as pessoas
Que mais me importam:
Minha família, amigas e Jin *-* (aishiteru!!)

Esses tempos a minha vida mudou
graças as minhas amigas
que agora eu posso falar que são
as minhas BFF

Em pouco tempo que a gente se conhece
podemos dizer que nos conhecemos ha
um booom tempo...

Gosto de ficar mudando o
visual, cabelo, roupa...
Gosto de orientais (uma grande quedinha ^^)
Gosto de viver a vida

mesmo que eu não viva para sempre!

Um comentário:

  1. aaaah eu sou uma BFF qe tá ali em cima *-* uahauaahauahauahauaa táa lindo Cáa. beem voce mesmo ;) te amo amiiga

    ResponderExcluir